Educação

Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã

Conheça quais são as áreas de atendimento profissionalizante para toda a região
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Instituto Mix / Divulgação
Publicado em: 17/09/2020 às 11h00
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã
Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã
Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã

Inaugura nesta quinta-feira (17) o Instituto Mix de Profissões em Camaquã. São mais de 100 cursos nas áreas de Administração, Gastronomia, Beleza, Construção Civil, Idiomas, Saúde, Tecnologia e Moda. Em entrevista ao programa Primeira Hora desta quinta-feira (17) os diretores da franquia, Alex Carvalho, e de comunicação, Márcio Dummont, apontaram as novidades da instalação na cidade.

O Instituto está promovendo diversos workshops ao longo da semana na sede localizada na Rua Júlio de Castilhos, 282 no Centro. O caminhão das profissões segue atendendo a população em frente ao local também nesta quinta-feira (17).

Conforme Carvalho, apesar de vivenciar um momento de crise, atualmente causado pela pandemia de coronavírus, é possível encontrar soluções e estratégias para o mercado de trabalho: “vamos trabalhar, empregar, e proporcionar oportunidade para a população em 2020”, afirma.

As inscrições para as mais de 100 profissões em 10 áreas estão abertas, no entanto as primeiras turmas devem iniciar dentro de 60 dias. A rede IM oferece oportunidade de crescimento profissional para mais de 400 cidades e em todos os estados brasileiros. Com mais 170 mil alunos formados, é considerada um fenômeno na área da educação profissionalizante contribuindo para sociedade com cursos nas áreas da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, gastronomia, moda e IMMaker.

O Instituto Mix surge no mercado com o objetivo principal de fazer com que seus alunos tenham uma profissão e com ela tenha condições de realizar seus sonhos pessoais e profissionais, encontrando assim melhor qualidade de vida.

Assista a entrevista completa: