Zodíaco

Cavalo Chucro: 4 signos do zodíaco que nunca obedecem às regras

Regras são feitas para serem quebradas, certo?
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 24/09/2021 às 11h07
Cavalo Chucro: 4 signos do zodíaco que nunca obedecem às regras Divulgação

Regras são feitas para serem quebradas, certo? Bem, às vezes. Mas por que alguns de nós vivem com medo de assinar um e-mail da maneira errada, enquanto outros são mais desafiadores? Aqui está nossa visão definitiva dos signos do zodíaco que nunca seguem as regras - mais os dois que seguem as regras, aconteça o que acontecer.

1. Gêmeos

 Como um signo de ar mutável, seu pão com manteiga é uma sensação de imprevisibilidade. Eles praticamente ficam chapados de mexer com as expectativas de todos (pense em toda a carreira de Kanye West). Gêmeos é governado por Mercúrio, o planeta da comunicação, que prospera quando está desestabilizando as coisas. Como a criança precoce que destruiu o computador da família apenas para remontá-lo, os geminianos querem apenas entender como as coisas funcionam.

2. Sagitário

Os sagitarianos são realmente destemidos. Como signos de fogo mutáveis, eles são movidos por uma natureza altamente inquisitiva que quase nunca está satisfeita. Sagitário é especialmente propenso a quebrar as regras sociais . Eles são os amigos que sempre o pressionam a descrever por que você se sente de determinada maneira, quando os outros estão felizes apenas em deixar passar. Ao contrário de Gêmeos, eles não estão fazendo isso simplesmente para testar seus limites, eles estão fazendo isso para descobrir a verdade. Como o verdadeiro filósofo do zodíaco, Sagitário quer apenas ir ao cerne da questão e nada pode impedi-lo.

Queridinhos do chefe: saiba os signos do zodiáco que se dão melhor no trabalho


3. Peixes

uma mulher sentada à mesa com um prato de comida: Estar em um relacionamento significa confiar um no outro em algum nível, mas alguns casais podem levar isso a um nível extremo e acabar sendo o que se chama de co-dependente.  “Um relacionamento co-dependente não é saudável porque, em vez de ambas as pessoas assumirem a responsabilidade por seus próprios sentimentos e ações, um parceiro assume as responsabilidades pelo outro”, diz Lesli Doares, um casamento licenciado e terapeuta familiar, autora de Blueprint for a Lasting Marriage.  Quando você está em um relacionamento co-dependente, sua identidade está tão envolvida com a de seu parceiro que você tem dificuldade até mesmo saber quem você é sem eles, ela explica. E embora possa parecer que você é incrivelmente íntimo de seu outro significativo, você é co-dependente, na verdade não é, diz a psicóloga do relacionamento Karin Anderson, PhD.  “A verdadeira intimidade requer duas pessoas independentes e totalmente formadas, escolhendo ficar juntas em vez de precisar uma da outra para preencher algum vazio emocional ou ter um propósito na vida”, diz ela.  Basicamente, esse não é um estilo de relacionamento do qual você queira fazer parte.  Veja como saber se você está em um relacionamento co-dependente, mesmo sem perceber.

O MO de Peixes é sempre seguir o fluxo. Portanto, embora o signo de água mutável não tente quebrar as regras (como um Gêmeos ou Sagitário), os peixes seguem sua intuição, o que muitas vezes leva a causar ondas. Os piscianos geralmente estão perigosamente cientes de como as outras pessoas se sentem em qualquer situação, e sua quebra de regras tem o bem do coletivo em mente. Peixes também odeia ser “pego” quando está ultrapassando os limites e tende a recuar quando pensa que foi longe demais. (Mas não pense que isso os impede de tentar novamente.)

Mercúrio está regredindo em Libra: como isso vai afetar você baseado no seu signo do zodíaco

4. Aquário

Os aquarianos têm a reputação de pensar fora da caixa e, embora eles definitivamente marchem ao som de seu próprio tambor, na verdade pensamos que eles são os menos propensos a quebrar as regras (dos sinais que provavelmente os quebram, isto é ) Embora alguns acreditem que Aquário seja governado por Urano - o planeta da revolução e da inovação - o carregador de água ao longo do tempo também foi associado ao planeta supervisor, Saturno. Os aquarianos estão sempre dispostos a lutar pelas causas em que acreditam, mas preferem forçar o status quo fazendo parte dele. Você nunca encontrará um aquário que está se rebelando por causa da rebelião. Na verdade, você geralmente os vê subindo ao poder para que possam reescrever as regras de dentro do sistema.