Signos

Cautela! Saiba quais os 04 signos do zodíaco que devem ter calma com as crises no fim de semana

É hora de permitir que o amor flua livremente de novo
Por: Gil Martins | Acústica FM
Publicado em: 17/06/2022 às 09h33
Atualizado em: 17/06/2022 às 09h40
Cautela! Saiba quais os 04 signos do zodíaco que devem ter calma com as crises no fim de semana Foto: Ilustração/Pixabay

Como manter a calma: 8 técnicas e maneiras de se acalmar

- Respire fundo e conte até 10,

- Adote a respiração diafragmática,

- Tome distância da situação para avaliá-la melhor,

- Evite conversas e pessoas negativas,

- Reserve um tempo para meditar,

- Desenvolva a habilidade de ouvir mais e falar menos,

- Não leve tudo para o lado pessoal.

Foto: Ilustração/Pixabay

Saiba quais os 04 signos do zodíaco que devem ter calma com as crises no fim de semana:

Touro

Momento mais complexo e de enfrentar situações que não são nada simples de serem resolvidas. Lembre-se de que as energias melhoram bastante no domingo e pode até ser românticas e intimas, mas é preciso conservar a paciência e a o emocional, se resguardando dos conflitos e transformando o máximo que puder os acontecimentos em aprendizagens. Descanse e renove as energias para enfrentar a próxima semana.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp de graça tocando aqui!

Leão

Para quem está em busca de novos amores e conexões, as portas podem se abrir e a diversão será efetiva na missão. No entanto, quem está enfrentando alguns problemas nos relacionamentos mais próximos, tende a se sentir um pouco mais envolvendo no conflito. É hora de permitir que o amor flua livremente de novo e apostar na intimidade; as conexões podem e devem se tornar um pouco mais profundas. Reveja os caminhos que não foram bem-sucedidos e encontre a solução.

Siga a Acústica no Google notícias e receba nossas informações de graça tocando aqui 

Libra

Existe uma energia intensa e mais insegura tomando conta agora; isso pode afetar principalmente seu poder de atração e os relacionamentos amorosos. Lembre-se que o que precisa ser resolvido está em seu coração e pode ser compreendido ao olhar para os sentimentos. Nem sempre algo está errado com você e com a vida, mas alguns focos importantes são passados por alto. O amor próprio é o caminho da resolução agora.

Virgem

A sensação de opressão e pouco animo pode desanimar seu fim de semana; não deixe, lembre-se que é possível tomar boas atitudes e fazer tudo da melhor maneira com escolhas pacientes. Pense nos resultados com calma, pois a inspiração e confiança voltar a crescer logo. Um encontro com pessoas queridas ou algo mais romântico pode ajudar a manter a positividade e renovar as energias para a próxima semana.