Polícia

Caso de polícia: amante revela traição e é agredida pelo traidor

O homem chegou em casa no exato momento em que a vítima e sua esposa conversavam
Por: Camila Mattos/Acústica FM
Publicado em: 14/09/2021 às 10h51
Atualizado em: 14/09/2021 às 13h55
Caso de polícia: amante revela traição e é agredida pelo traidor Delegacia de Polícia Civil em SP - Foto: Governo paulista

Uma relação extraconjugal virou caso de polícia, em Praia Grande, no litoral paulista. Na ocasião, uma mulher de 35 anos foi agredida e ameaçada por um homem, de 30, após ela revelar à esposa do rapaz, que era sua amante. A Polícia Civil confirmou o caso entre o investigado e a vítima.

De acordo com as autoridades, as agressões aconteceram após o suspeito flagrar a vítima revelando à sua esposa sobre a traição. Ele teria visto o momento exato quando as duas conversavam e então começou a xingar a amante. Além disso, ele teria tentado enforcá-la e desferido socos e empurrões. Ele também ameaçou a amante de morte. 

A agredida informou à polícia que mantinha relacionamento com o suspeito há meio ano, e que ele prometia largar a esposa. Ela também alega que a relação era abusiva, e que ele a perseguia e vigiava.

Um boletim de ocorrência por violência doméstica, ameaça e lesão corporal foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. A polícia também orientou a mulher sobre as medidas protetivas de urgência e o prazo de seis meses para representação criminal.