Esporte

Brasileirão: saiba onde assistir e prováveis escalações para Grêmio e Fortaleza

O jogo é válido pela sétima rodada do campeonato nacional
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação Grêmio Oficial
Publicado em: 26/06/2021 às 11h34
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Brasileirão: saiba onde assistir e prováveis escalações para Grêmio e Fortaleza

O Grêmio enfrenta o Fortaleza neste domingo (27), às 20h, na Arena, em Porto Alegre. O confronto é válido pela sétima rodada do Brasileirão. Confira abaixo tudo sobre o jogo:

O time comandando por Tiago Nunes, continua buscando a primeira vitória no Brasileiro. A equipe ocupa a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

A escalação titular deve ser mantida, com Gabriel Chapecó no gol, e Victor Bobsin no meio-campo. A ponta direita deve seguir sendo de Léo Pereira, mas Douglas Costa pode pintar novamente como opção de troca no decorrer da partida.

Já o Fortaleza, uma das surpresas no início do campeonato deste ano, ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 11 pontos.

Horário

Domingo (27), às 20h, na Arena, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

Grêmio

Técnico: Tiago Nunes.

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.

Fortaleza

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).

Transmissão:

Os canais de assinatura SporTV e Premiere trasmitem a partida ao vido.

A rádio Acústica FM – rede Gaúcha SAT também transmite a emoção da partida ao vivo.