Esporte

Borja é oficialmente apresentado no Grêmio

O atacante assinou contrato com o tricolor até dezembro de 2022
Por: Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Publicado em: 05/08/2021 às 17h45
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Borja é oficialmente apresentado no Grêmio

O início da tarde desta quinta-feira foi marcado pela apresentação oficial do novo reforço tricolor, o atacante Miguel Ángel Borja. O atleta, de 28 anos, que assinou com o clube até dezembro de 2022, recebeu das mãos do vice-presidente de futebol, Marcos Hermann e do executivo de futebol Diego Cerri, a camisa de número 9.

Respondendo às perguntas dos profissionais de imprensa em uma entrevista coletiva, Borja destacou o sentimento de chegar ao Clube.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por me permitir estar aqui no Brasil novamente, que considero a minha segunda casa. Agradeço a diretoria do Clube, que acreditou em meu potencial. Estou muito feliz e espero poder fazer muitos gols, história e ser campeão. Estar aqui é um sonho que estava em meu coração”.

Borja também falou sobre trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari em mais uma oportunidade. “Felipão já conhece as minhas características e o que consigo fazer a cada partida. Sei que preciso me movimentar bem e vou trabalhar muito para isso”, comentou o atacante que também falou sobre seu estilo de jogo. “Gosto muito de fazer jogadas em diagonais curtas, mas o que o professor me orientar, vou tratar de fazer”.