Games

BOMBA! vídeo viral do TikTok afirma que o Walmart está 'acumulando' consoles PS5

Um TikTok viral mostra o estoque de PS5 em um centro de distribuição do Walmart
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 22/10/2021 às 12h02
Atualizado em: 22/10/2021 às 12h03
BOMBA! vídeo viral do TikTok afirma que o Walmart está 'acumulando' consoles PS5 Divulgação

A temporada de férias chegou e com ela aumentou a ansiedade para famílias e jogadores que desejam adquirir um PlayStation 5 ou Xbox Series X / S. A escassez de componentes continua causando a escassez de consoles de próxima geração, no entanto, fazendo com que os consoles PS5 e Xbox Series X / S permaneçam esgotados nos Estados Unidos. Agora imagine uma situação, então, em que um grande varejista tenha estocado uma coleção enorme de PS5s por meio de uma gravação TikTok de um centro de distribuição. Desnecessário dizer que há muita frustração circulando nas redes sociais.


O TikTok viral em questão foi postado pelo usuário hishamhasan3. O TikTok deles mostra uma gravação de dentro do que parece ser um centro de distribuição do Walmart mostrando prateleiras de depósito cheias de consoles PS5 . A narração do TikTok diz meio sarcasticamente: "É por isso que vocês não têm o ps5 porque os Walmarts estão guardando todos eles", com um emoji de alegria. Uma contagem exata do número de PS5s nos racks não é clara, mas provavelmente está na casa das centenas, senão alguns milhares.

@hishamhasan3

#fyp #walmart

♬ BOZO ALERT - Janice

Os usuários do TikTok assistiram à postagem de hishamhasan3 em números surpreendentes. No momento, o viral TikTok tem bem mais de 3 milhões de visualizações, mais de 350 mil curtidas e está perto de 5 mil comentários. A maioria das postagens é surpreendentemente de bom humor. Um usuário disse que ninguém mais está invadindo a Área 51, é hora de invadir o Walmart. Outros mencionam não ter $ 500 por um PS5 em primeiro lugar. Não faltam consoles disputando e provocando sobre já ter um PS5 nos comentários também.

Uma linha de pensamento comum é que o Walmart deve estocar PS5s em preparação para o aumento nas vendas de fim de ano. Em outras palavras, ter PS5s à venda para a Black Friday garante que os clientes estarão fazendo compras na loja durante o fim de semana de Ação de Graças. No entanto, outros pôsteres, incluindo pelo menos um que afirma trabalhar no Walmart, dizem que isso é normal e que isso é típico do Walmart e que a loja só libera pequenos lotes de seu estoque por vez.