44ª edição

Bolsonaro confirma presença na Expointer 2021

A maior feira da agropecuária da América Latina acontece até dia 12 de setembro em Esteio
Por: Valesca Luz/Acústica FM
Publicado em: 09/09/2021 às 14h58
Atualizado em: 10/09/2021 às 07h53
Bolsonaro confirma presença na Expointer 2021 Foto: Rodrigo Vicente/Arquivo/Acústica FM

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (09), a presença do presidente Jair Bolsonaro na Expointer 2021. Ele deve estar por volta das 11h de sábado (11) no Rio Grande do Sul, onde participará da 44ª edição da feira. Na tarde desta quinta-feira (09) a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, chega ao Parque de Exposições Assis Brasil e deve permanecer até sábado (11).

Como presidente será a primeira participação de Bolsonaro a Expointer, no último ano por conta da pandemia, a edição não teve público e em 2019, ele foi aconselhado a não participar. De acordo com informações de GZH, Bolsonaro deve visitar o Pavilhão da Agricultura Familiar e o Pavilhão Internacional. Outros ministros estão previstos para visitar a feira.


Na segunda-feira (06) o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, visitou rapidamente o Parque. O general do Exército foi recebido pelo vice-governador do Estado, delegado Ranolfo Vieira Júnior (PTB) e autoridades políticas durante a Expointer em Esteio. Em entrevista a reportagem da Acústica FM, o deputado Tenente Coronel Zucco, já havia antecipado a presença do presidente a feira.



Acústica na Expointer

A emissora promove até o dia 12, programas ao vivo, boletins diários e cobertura especial direto da Casa Acústica & Devon. O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Devon e Bravon Conexão Rural além de patrocínio de SicrediCES Equipamentos Agrícolas e Energia SolarTop Telecom e Uniasselvi Graduação e pós.

">