O placar é favorável às forças do mal

Fonte: Gilberto Simões Pires
Publicado em: 15/09/2021 às 14h49
DUELO SEM LIMITES

Enquanto o POVO, dentro de suas parcas possibilidades, se mostra pronto e muito disposto a dar o GRITO DE APOIO às reais e -pretensas- ações do governo, as FORÇAS CONTRÁRIAS, -DO MAL-, de forma organizada, seguem firmes e fortes com o seu nítido propósito de inviabilizar e/ou enfraquecer ao máximo tudo aquilo que Brasil precisa para, enfim, ganhar a possibilidade de poder respirar sem o uso de aparelhos.

ARBITRAGEM

Pois, ainda que ambas as partes se mostrem bastante dispostas, o fato é que neste momento o placar da GUERRA DE PROPÓSITOS mostra que o -POVO- está sendo DERROTADO pelas fortes -FORÇAS DO MAL-. De novo: a GUERRA está em curso, mas neste momento, gostem ou não, o fato é que o placar mostra que as FORÇAS DO MAL estão na frente. Isto, graças à forte e determinada ação dos ÁRBITROS, que sem o menor constrangimento, aprovam a todo momento, tudo aquilo que dá pontos preciosos às FORÇAS DO MAL. 


ESCORE FAVORÁVEL ÀS FORÇAS DO MAL

Na semana passada, mesmo com a incrível, mas nada surpreendente, má vontade da MÍDIA ABUTRE, que desde sempre se mostra como fiel aliada das FORÇAS DO MAL, o POVO foi as ruas acreditando que poderia ressuscitar o que se entende como SOBERANIA. Entretanto, na medida em que os brasileiros DE BEM se mostravam esperançosos de que a tão sonhada DEMOCRACIA estava , enfim, mostrando a sua bela cara, eis que as FORÇAS DO MAL foram agraciadas através de decisões que, inescrupulosamente, favorecem ainda mais os bandidos que mais roubaram o nosso empobrecido Brasil.


RESPEITO À CARTA

Esta, aliás, foi a pronta e nojenta resposta que os ÁRBITROS deram ao POVO, depois que leram a CARTA DO PRESIDENTE, cujo conteúdo, a rigor, além de ensejar um distensionamento é um apelo para que a Constituição seja respeitada. Até porque é a inegável e total FALTA DE RESPEITO À CARTA que tem se mostrado como claro motivo para as manifestações, tanto por parte do presidente quanto do POVO, que só quer o cumprimento das REGRAS DO JOGO.


SÓ ONTEM, POR EXEMPLO...

Ontem, por exemplo, duas poderosas FORÇAS DO MAL - o STF e o SENADO-  se juntaram com o mesmo propósito: dar um fim absoluto à MEDIDA PROVISÓRIA DAS FAKE NEWS que havia sido editada pelo presidente Jair Bolsonaro na semana passada, às vésperas dos atos governistas de 7 de setembro, a qual limitava a remoção de contas, perfis e conteúdos. Como se não bastasse, o iluministro Ricardo Lewandowski também entrou em cena e resolveu suspender as ações restantes da Lava Jato contra Lula. Que tal?