Blogs

Publicado em 30/03/2021

Show de hipocrisia

Por: Gilberto Simões Pires

MATÉRIA PRIMA

Quem ainda tem estômago para ler, ouvir e/ou assistir os noticiários preparados e apresentados pelos veículos de comunicação que adoram fazer de reféns a maioria de seus seguidores pela via de criminosas narrativas, que têm como alicerce a essência do ideário SOCIALISTA, já deve ter percebido que a matéria prima utilizada para a fabricação dos lamentáveis conteúdos é a HIPOCRISIA.

NORMAS COMPORTAMENTAIS

Ainda que estejamos muito acostumados com o velho -MAIS DO MESMO-, a partir do momento em que o CORONAVÍRUS passou a ser classificado como PANDEMIA, a commodity HIPOCRISIA passou a ser usada de forma abundante e agressiva pela MÍDIA ABUTRE. Este nojento -jornalismo- de forma intencional, ao invés de INFORMAR seus leitores, ouvintes e telespectadores, passou a REGRAR e DEFINIR NORMAS COMPORTAMENTAIS a serem seguidas religiosamente.

FICA EM CASA

No primeiro momento, a ORDEM universalmente utilizada foi o lamentável e criminoso FICA EM CASA, que em nenhum momento foi questionado pela MÍDIA ABUTRE. A razão principal para uma enorme adesão dos meios de comunicação -SOCIALISTAS- é que a ORDEM DE FICAR EM CASA levaria, inevitavelmente, inúmeras empresas à falência e, por consequência óbvia, ao empobrecimento de milhões de cidadãos. Algo, aliás, sempre defendido com unhas e dentes pelos adoradores do COMUNISMO.

ORDENS E NÃO CONSCIENTIZAÇÃO

Num segundo momento, para demonstrar força nos seus propósitos, a MÍDIA ABUTRE tratou de colocar seus exércitos de repórteres nas ruas para registrar, com imagens e sons, todos aqueles que ousaram, e ousam, desrespeitar as ORDENS emanadas e decretadas por governadores e prefeitos INSANOS, com perfil DITATORIAL-SOCIALISTA. Assim, além de MANDAR O POVO FICAR EM CASA, quem entende que precisa TRABALHAR OU CONSUMIR se viu OBRIGADO, e não conscientizado, AO USO DE MÁSCARA E MANTER CERTO DISTANCIAMENTO INDIVIDUAL.

REPÓRTERES-CARPIDEIRAS

Como as PREGAÇÕES feitas pela MÍDIA ABUTRE, que na realidade sempre soaram como ORDENS A SEREM CUMPRIDAS E FISCALIZADAS, todas com o direito de aparecer nos noticiários considerando como BANDIDOS E CRIMINOSOS quem quer TRABALHAR ou mesmo se DIVERTIR, se transformou, inapelavelmente, em DESEMPREGO E FECHAMENTO DE EMPRESAS, eis que alguns REPÓRTERES-CARPIDEIRAS foram mandados às ruas para -hipocritamente- CHORAR EM CIMA DOS CADÁVARES.

COMPORTAMENTO DUPLO

Hoje, diante da revolta que a CRISE DITATORIAL impõe, o QUADRO ATUAL é o seguinte: Depois de colaborar substancialmente no sentido de impedir o funcionamento que qualquer ATIVIDADE ECONÔMICA E SOCIAL, exceto à própria, ou seja, o jornalismo, enquanto a maioria dos repórteres segue na sua rotina obstinada de dar suporte aos DITADORES, que fazem de tudo para impedir quem quer e precisa trabalhar; alguns, como que tentando -vender uma falsa solidariedade- vão ao encontro dos necessitados de emprego e alimentação. Como se vê, tanto num quanto noutro comportamento, a MÍDIA ABUTRE mostra papel triste e lamentável.

Deixar um comentário