Fã brasileira realiza ensaio sensual em homenagem ao Kiss

Fonte: whiplash.net
Publicado em: 12/08/2021 às 16h38
Mais fotos serão publicadas posteriormente, de acordo com a modelo. Foto: DivulgaçãoMais fotos serão publicadas posteriormente, de acordo com a modelo. Foto: Divulgação

A modelo alternativa paulistana Jacqueline Faccio protagonizou um ensaio sensual em homenagem aos quatro álbuns solo do Kiss, lançados em 1978. Os registros são temáticos e trazem a suicide girl com as maquiagens dos integrantes originais da banda: Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss.

O resultado foi divulgado, inicialmente, em vídeos no formato Reels no Instagram. Fotos serão publicadas posteriormente, de acordo com a modelo.

Na legenda das postagens, Jacqueline, que obviamente é fã de Kiss, explicou:

"Sempre quis fazer fotos e vídeos com todas as maquiagens e vendo as fotos com luzes e fumaças do meu amigo, vizinho e fotógrafo Daniel Casanova, pensei: 'humm isso vai ficar bom com os Solo Albums' e fui falar a ideia pra ele, que também é fã de Kiss e obviamente topou na hora".

Além das maquiagens, os registros contaram com iluminação e outros detalhes que remetem às cores exploradas por cada músico nas artes de seus álbuns. São elas: roxo para Paul Stanley, vermelho para Gene Simmons, azul para Ace Frehley e verde para Peter Criss.

Texto: whiplash.net