Blogs

Publicado em 03/10/2019

Fã que beijou Jon Bon Jovi ganha bolsa de inglês após não entender o que ele falou

Por: Whiplash - Foto: Reprodução

A pedagoga Tamires Vaz ficou conhecida por ter beijado o vocalista Jon Bon Jovi, da banda Bon Jovi, durante o show realizado, na madrugada da última segunda-feira (30), no Rock in Rio 2019. Porém, chamou atenção o fato de ela ter dito que não entendeu nada do que o cantor falou para ela em cima do palco por não dominar inglês.

O problema com o idioma, porém, pode estar com os dias contados. Em suas redes sociais, a pernambucana revelou que ganhou uma bolsa para aprender inglês - ao que tudo indica, em uma ação de marketing da escola que ofereceu o "presente".

"Oi, pessoal, vocês me conhecem. Fui a sortuda, a felizarda que conseguiu beijar o crush, o amor da minha vida. (...) Vocês viram também o sufoco que eu passei por não conseguir entender o que ele falou e por não conseguir falar nada também, travou tudo", disse ela, em um vídeo, inicialmente.

"Mas agora eu vou resolver esse problema, porque ganhei uma bolsa (...) Quando o crush voltar, eu vou conseguir me comunicar com ele", completou.

Logo após ter beijado Jon Bon Jovi no palco do Rock in Rio, Tamires disse, em um vídeo publicado pelo G1, que não entendeu nada do que o cantor havia dito a ela. "Falou um monte de coisa que não entendi nada, porque sou péssima em inglês", afirmou.

Em seguida, ela disse: "Estou sem acreditar ainda. Estou tremendo, não consigo ficar parada. Sou muito fã. Sempre amei ele. Depois que comecei a morar aqui, tive a oportunidade de ir ao show dele. É meu segundo show".

Fonte: Whiplash

Deixar um comentário