Blogs

Publicado em 10/09/2019

Cartel da Cevada: banga gaúcha abrirá shows de Scorpions e Whitesnake

A banda de rock gaúcha Cartel da Cevada formada por Igor Assunção (Vocais e guitarras), Nando Rosa (Guitarras), Leo Bacchi (Baixo), Alberto Andrade (Bateria) e Lucas Rosa (Diabo), foi escolhida por unanimidade pelas bandas Scorpions, Whitesnake e Helloween para realizar a abertura do festival Rock Ao Vivo. Será a primeira vez que a banda tocará no Gigantinho.

"Estamos muito felizes de ter a responsabilidade de dar este suporte para lendas do rock mundial, bandas que nos influenciam e são referências para nós em tantos aspectos", comentou Igor Assunção.

Faltam somente três semanas para Porto Alegre virar a capital do rock. Com realização da Hits Entretenimento e Opus Promoções, Porto Alegre vai receber o inédito Rock Ao Vivo. O festival terá apresentações de três gigantes do rock: Scorpions, Whitesnake e Helloween. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Uhuu, e na Hits Store.

Antes de Porto Alegre, o festival vai passar por Curitiba, dia 18 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski. No dia 25 de setembro é a vez do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. E Florianópolis sedia o festival no dia 28 de setembro, na Arena Petry.

Deixar um comentário