Blogs

Publicado em 19/09/2020

Se a sua vida fosse uma mochila, como você a deixaria mais leve?

Por: Simone Cortez

Embora Deus não dê um fardo que não possamos carregar a dúvida está se na sua mochila da vida, o peso não acabou sendo escolha sua? O ponto inicial é reconhecer quando você foi o causador, e mãos à obra! Admitindo a culpa fica mais fácil e rápido, pois é normal errarmos tentando acertar. Livre-se de coisas, mas com mudança de comportamento, “bora lá”, pois as vezes está até no seu tom de voz.

Autoconhecimento é marca de pessoas de sucesso em todos os setores da vida. Se você se importa com você mesmo, vá em frente! Quando exploramos a própria personalidade, desejos, frustrações e limites, passamos a fazer as coisas de acordo com o que acreditamos e precisamos, não mais de acordo com o que a sociedade acha.

O insucesso do amanhã é resultado das nossas dúvidas e hesitações hoje. Ao tomar as rédeas da sua vida, você passa a não deixar “a vida me levar, vida leva eu”, e é você que conduz ela para o mundo que quiser, mostrando sua verdadeira luz vibrante interna, que até ontem, era apenas faísca!

Deixar um comentário