Blogs

Publicado em 26/06/2020

Qual é o seu ponto de partida?

Por: Simone Cortez

É o desejo. A partir de uma tomada de decisão mesmo que ao longo do curso haja adaptações ou modificações de rota do seu planejamento, entenda que está tudo bem, pense que tudo é válido para atingir a decisão tomada. Faça dele o caminho do sucesso.

Trilharemos caminhos escuros, difíceis, nada do que se apresentará será tão fácil, pois é o desconhecido e o novo que nos deixa temerosos. Bom e daí? Você não vai escrever a sua história? O segredo é viver para essa decisão, aconteça o que acontecer, a idade que você tiver, sonhe com ela, deixe sua mente projetada o tempo todo, fazendo com que todas as partes do seu corpo sejam preenchidas dessa meta.

Seremos desviados muitas vezes; acidentes acontecem, entes queridos morrem, pessoas nascem, as coisas se modificam e dão espaço a um deixar para mais adiante, porém todos esses fatores não podem ser um passo para desistir. Os acontecimentos difíceis devem agregar força e mostrar que mesmo com todas as adversidades você vai fazer acontecer!

Quando entendemos que são as dificuldades enfrentadas que nos torna vencedores, tudo faz sentido, ou será que existe um sentimento de vitória e mérito de algo que cai facilmente às mãos? Por favor, se você já viu, nunca me conte essa mágica, eu prefiro trilhar meus caminhos esburacados, dias de sol e tempestades, que ao longo da vida me trarão orgulho e o verdadeiro gosto de ser quem sou.

Se você ainda não tem o desejo definido? Silencie sua mente e comece uma boa conversa com seu íntimo para sentir o que de fato ainda falta ser realizado sem preguiça ou medo, se preencha de determinação e vá em busca. Lute por seus sonhos e dias felizes. É a sua individualidade que está em jogo!

#DilemasdoMundoModerno

Deixar um comentário