Blogs

Publicado em 07/02/2020

Pessoas me inspiram

Por: Simone Cortez

Iniciei com meus textos há alguns anos nas redes sociais com intuito de compartilhar ideias e experiências com simplicidade por amar a autodescoberta, pelo encantamento com relações interpessoais e por devotar-me para amizades. A comunicação é e sempre será meu fascínio, não importando se minha vida profissional me prende a quatro paredes.

Gosto de gente, gosto de me descobrir no outro, empenho total para desvendar e ajudar. Estar envolvida, me encanta! Aprendi a sentar no cordão da calçada, subir o morro ou sentar em uma mesa de alto padrão social em lugares q nunca pensei ir. Essas situações que antes eram vividas em modo automático, tornaram-se fundamentais para os textos e através deles estou realizando um sonho pessoal, a arte de de me fazer presente, me tornar vobservadora, sair do viver automático para valorizar uma simples conversa de elevador.

Constatei que nada é em vão, nem a decisão de escolher determinada caixa do supermercado para passar as compras.

Fatores que me fizeram estar 24h por dia no presente, absorvendo ao máximo as lições. Na praça de alimentação, num shopping da capital gaúcha, redijo esse texto, vozes de todos os lados soam como mantra em baixa frequência para concentração total, pois repito pessoas me inspiram.

Não se deve pedir que os acontecimentos ocorram como você quer, mas queira-os como ocorrem, pois eles vêm exatamente como tem que ser para sua evolução! Nada é por acaso.

#dilemasdomundomoderno

Deixar um comentário