Blogs

Publicado em 22/11/2019

Nada do que parece é...

Por: Simone Cortez / Acústica FM - Foto: Divulgação

Com o tempo, o sol que é o mesmo desde que nascemos, vai refletindo de forma diferente à medida que evoluímos. Nossos sentimentos determinam a visão do mundo e nos apresentam os pequenos-grandes valores. Não é a praia que você frequenta ou a marquinha do seu biquíni que vai fazer a diferença e te destacar perante “as outras”, já não se trata de ser “gordo ou magro” para estar inserido em um grupo, ou se vamos beber “chopp ou champagne”.

É simplesmente ser original. Não se defina pelo o olhar do mundo, se defina para o que te faz feliz. Os valores ainda permanecem distorcidos! O que você tem, infelizmente, ainda continua prevalecendo na sua identidade.

É preciso cuidarmos nossas potencialidades, identificar no outro sua generosidade, parceria, amizade, principalmente nos momentos que o outro não terá vantagem alguma em estar ao seu lado. Observe quem verdadeiramente é assim com você e guarde na sua caixa preciosa. Isso é realmente proteger sua alma, pois as coisas terrenas permanecerão na terra! Simples assim.

O que você acumula no seu dia a dia e nas suas vivências profissionais não constrói o real patrimônio, embora pareça, mas nada do que parece é. Quem você é e como você vive uma vida inteira, que vai te individualizar nesse mundão. As aparências.... Ahhh quantas vezes nos enganamos! O real patrimônio está além dos olhos da vala comum.

#dilemasdomundomoderno por Simone Cortez

Deixar um comentário