Blogs

Publicado em 13/09/2019

Minha ótima avaliação no aplicativo de táxi

Por: Simone Cortez

Com tantos acontecimentos hora a hora no mundo inteiro, devo ter facilidade em abordar qualquer assunto para as sextas no meu blog! Já me disseram essa frase por inúmeras vezes. Nada disso! A gama de informações recebidas a todo instante se vão nos próximos minutos e lá ficou algo passageiro, nada interessante.

Aqui no Rio Grande do Sul meu time azul que estava “bombando” deu lugar ao vermelho, que se reergueu na semana seguinte e, já está na corda bamba. Vejam só, nosso presidente já está se recuperando de uma cirurgia, que num consultório médico ao comentar na sala de espera com outra paciente, ela sequer sabia que ele estava com alguma enfermidade, questões políticas, jurídicas se movimentam na velocidade da luz. A chuva que no sul achei que fosse ser pauta para hoje, ontem mesmo deu lugar ao sol. Então, não mesmo, assunto interessante para quem escreve é realmente encontrar uma agulha no palheiro.

A originalidade está escassa nos últimos anos, esperamos apenas por um vai e vem, a próxima manifestação da população para reivindicações de todos os gêneros ou o próximo roubo aos cofres públicos. A moda que vem aí para o verão é a mesma dos anos 90! Oh originalidade onde está você? O Tsunami, o 11 de setembro e as quedas de aviões que nos perdoem, mas se só assim tiveremos novidades, insistirei em falar da busca pelo nosso melhor; do bem estar; da felicidade e do que podemos aprender com o próximo sem precisar garimpar desgraças por aí.

A importância da singeleza e o significado das entrelinhas tão passando despercebidos atualmente e podem ser sim, belas trilhas sonoras. Quando você atravessa a linha do “oi” tudo muda, é só se permitir a trocar ideias e se reconhecerá no outro. Eu poderia enumerar diversas explicações porque tenho facilidade para amizades, tantos segredos guardados, até minha ótima avaliação no aplicativo de táxi, vejam só!? Talvez, seja por isso minha paixão por novos ares, não precisa ser muito longe basta sair da rotina, conhecimento que ninguém nos tira.

 

Deixar um comentário