Blogs

Publicado em 07/06/2019

Hoje é meu aniversário!

Por: Simone Cortez

Quando criança aprendi, na adolescência questionei, na juventude idealizei sonhos e muitos se realizaram na maturidade, outros ainda estou lá na batalha. Vivo sim, as recordações de um belo passado, que Deus me privilegiou com a graça de ter usufruído de todas as fases anteriores.

Entretanto, coube-me a missão de saber administrar cada uma delas com harmonia, não é facil não, mas estou aqui dentro dos bons costumes e sem ferir a dignidade das pessoas. Sinto que amadureci, ou como um bom vinho, vou me ajeitando na garrafa para quando aberto, tocar bem fundo na alma das pessoas que me consideram e me querem por perto.

Tudo é muito natural. São as realidades da vida. Eu na minha simplicidade falo das novas linhas de expressão que vêm por aí e parabéns a elas! O tempo nos é amigo e inimigo, amoroso e impiedoso. Algumas outras marcas não há como esconder, são símbolo de dias intermináveis de luta, de noites mal dormidas, preocupações, orações. Um brinde as dores!

Sim! Porque não? Eu, sigo aceitando as coisas como são, não por comodismo, mas por experiência e, simplesmente deixar para lá o que não me apetece mais. Isso vale tanto para as roupas, os objetos, as comidas, os lugares, quanto para as pessoas.

Tin tin a minha saúde mental e física!

Deixar um comentário