Blogs

Publicado em 24/05/2019

Qual a importância da crença na sua preparação?

Por: Simone Cortez

Para o que vc se prepara? Vestibular, concurso, graduação, implantar um empreendimento, mudar de cidade ou ter um filho?

Diariamente nos preparamos. Metas com tamanhos, prazos e intensidades diferentes, não importa se curtas ou longas; diárias, mensais ou anuais, idealizamos e do nosso jeito, encaramos com menos ou mais bravura e determinação.

A diferença está na força, conheço pessoas com garra interiorana de nascença, o brasileiro de raiz sabe, mas e quando por obstáculos perdemos a força? Sabemos que não! Não será o chapolim colorado que irá nos salvar, mas sim nossas crenças… E quando as limitadoras estiverem predominando devemos lembrar que existe algo maior, a fé por um Deus, não importa sua religião e nem o seu Deus.

Aquilo que vc diz que não dá é sua exata missão, é a chave que falta para aquela conquista, é sua porta mágica. É necessário foco, resiliência e paciência. Nosso país é laico, vivemos uma liberdade religiosa que nos permite, inclusive, a construção do nosso Deus próprio sem regras ou blindagens e, para essas dificuldades, a fé transforma, abre as ideias, a conexão, elevação do nosso pensamento, amplia a nossa mente. E assim, surge as respostas da prova, do investimento, do gabarito do vestibular e incrivelmente pessoas especiais em nossas vidas, pois atraímos o que está energeticamente emparelhado com nosso novo eu! Tudo flui.

Fé!

#DILEMASDOMUNDOMODERNO

Deixar um comentário