Blogs

Publicado em 04/05/2019

Recomeço não é começo

Por: Simone Cortez Foto: Divulgação

Dizemos que o que importa é possibilidade de novos "começos", a famosa chance de renovar as esperanças na vida. Se sofremos, aprendemos; se choramos é para nos limparmos.

Nova profissão?

Novas amizades?

Um novo curso?

Tudo bem, mas será?

E a Solidão? Quantas pessoas você afastou com o seu "período de isolamento", quantos esperam apenas teu sorriso para "chegar" perto novamente. Recomece! As coisas boas já existem, já foram edificadas por ti, o cuidado é para não descartarmos todo nosso passado. Recomeço? Sim, pois o problema está em querer “começar” 500 vezes sem ao menos ter tentado, e aí, nada continua, tudo doentiamente só começa o tempo todo!

Esteja pronto para a nova vida, para um novo amor, mas na certeza que que fez tudo o que podia! Atualmente é tudo tão descartável que devemos cuidar para não sofrermos o “mal do começo”, do contrário nunca concluiremos um ciclo orgulhosos de nossa batalha…

Seja guerreiro, preserve seus amigos e retome os velhos amigos - aqueles que já conhece a essência-, reconstrua com seu par; Ou viverá na expectativa do vazio desconhecido por toda sua vida. Descubra suas paixões, mas depois não desista delas, seja persistente, seja amigo pra vida toda, aperfeiçoe seus talentos, seja leal aos teus sonhos. Você descobrirá que já tem tudo é só ajustar e retomar ou melhor, recomeçar.

Deixar um comentário