Blogs

Publicado em 28/12/2018

Estamos na virada!

Por: Simone Cortez - Foto: Divulgação

Não é um simples final de mês, é mais intenso e vibrante, todos pulsam na mesma intensidade. É a constatação de que mais de 50% de nossas promessas do ano passado não se cumpriram. É saber que só guardar anotações no caderninho para conferir agora, não é o caminho. É entender que mudar seu objetivo o tempo todo, também não é uma opção, é uma fuga, pois se você avaliou e decidiu por um propósito, teve por trás muita muita inspiração. Pessoas decididas, atualmente, são raras, se você é uma delas, valorize-se, respeite seus projetos, pois o mais difícil você já fez: sua escolha!

Chega de desejar prosperidade, se você não trabalha como deveria e ainda diz que é filho de Deus para merecer uma folga; desejar saúde se toda segunda-feira só promete se alimentar melhor e não pratica um exercício físico. Nada cai do céu, gente! Desejar tudo de melhor ao outro é louvável, mas você ajuda o próximo? O que você faz?

Como o agir é gratificante para alma e poderoso para o coração, antes de só desejar aconselho a tarefa da “ação” já! Comece logo, e aí sim, pode esperar pela melhor colheita, a energia fluirá de todos os lados, porque agora é você que está no comando inspirado por Deus. Logo, vai dar tudo certo! Ele tá de olho em você, hein? Projete-se e play!

Um feliz 2019 de muita atitude e respeito para todos nós!

 

Deixar um comentário