Blogs

Publicado em 09/10/2019

Biomédica camaquense aponta dicas para cuidar do corpo no verão

Por: Valesca Luz / Acústica FM

O verão está chegando e a procura por profissionais que oferecem cuidados com o corpo aumentam. A camaquense especializada em biomedicina esteta, Mariana Dornelles participou do quadro Remix desta quinta-feira (03) apontando dicas de procedimentos estéticos mais procurados pelas mulheres em Camaquã.

Conforme a especialista que trabalha com diversos tratamentos estéticos, a tendência de cuidados para o verão 2020 é o procedimento chamado “lipo enzimática corporal” que busca eliminar a gordura localizada: “A lipo deixa as mulheres ainda mais seguras para curtir a praia”, afirma. O procedimento é uma mescla de ativos e substâncias potentes para tratamento do tecido e eliminação das gorduras, por meio de uma sequência de sessões e proporcionando resultado satisfatório.

A especialista indica ainda que a prática de exercícios físicos acompanhado de alimentação balanceada ajuda a desenvolver resultados significativos que auxiliam nos resultados somado aos procedimentos estéticos. A toxina botulínica também é um dos procedimentos mais procurados pelos clientes camaquenses. A toxina ajuda principalmente em corrigir as linhas de expressão: “os famosos pés de galinha ou até rugas na testa”, destaca.

Outro procedimento que a biomédica destaca é a blefaroplastia sem corte, pois trata da flacidez da pele nas pálpebras: “esse problema também dificulta as mulheres na maquiagem”, aponta. Remove o excesso de pele que deixa o olhar mais caído e aspecto enrugado nas pálpebras superiores e inferiores dos olhos. À medida que a pessoa envelhece, a pele perde colágeno, gordura (que sustenta o contorno facial) e elasticidade.

Clique aqui para assistir a entrevista.

Deixar um comentário