Cinema

Assista o novo trailer da Netflix para o exército de ladrões de Zack Snyder

O novo trailer do Exército de Ladrões da Netflix apresenta aos fãs a equipe de especialistas que estará envolvida em três assaltos épicos pela Europa.
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 27/09/2021 às 16h05
Assista o novo trailer da Netflix para o exército de ladrões de Zack Snyder Divulgação

Netflix e Zack Snyder estão prontos para levar os fãs de volta ao mundo dos zumbis com o lançamento de Army of Thieves no próximo mês. O primeiro teaser do filme foi revelado por Snyder em julho, e um novo trailer estendido acaba de ser lançado pela Netflix que reintroduz aos fãs a estrela do filme Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer.

O próximo filme funciona como uma prequela de Army of the Dead , de Snyder , que foi lançado na Netflix e em cinemas selecionados em maio deste ano. O personagem Dieter de Schweighöfer se tornou o favorito dos fãs quando o filme original estreou, e Army of Thieves levará os fãs em sua jornada para se tornar um fantástico arrombador de cofres.

Os fãs já viram o que acontece quando um grupo de soldados foi a uma Las Vegas infestada de zumbis e tentou roubar um cofre subterrâneo na popular Strip. Army of Thieves agora vai mostrar a eles o que acontece quando um grupo de hackers e ladrões extremamente inteligentes se reúnem para roubar bancos em toda a Europa, que está sendo lentamente invadida por mortos-vivos. Claro, Army of Thieves vai se concentrar menos nos zumbis , com a prioridade sendo os assaltos.

O novo trailer oferece um olhar sobre esta prequela de Exército dos Mortos , onde Dieter é contratado por uma equipe de profissionais, liderada por Gwendoline de Nathalie Emmanuel, para entrar em alguns cofres muito complicados. O vídeo começa com ele vencendo uma competição de arrombamento de cofres e sendo observado por Gwendoline imediatamente após. Embora afirme não ser um criminoso, ele se interessa imediatamente pelo plano porque envolve muito dinheiro e uma “vida menos comum”. Além disso, o mundo está obviamente distraído pelo apocalipse zumbi, que oferece à equipe a janela perfeita para entrar e sair de vários bancos sem ser detectado. Além de Gwendoline e Dieter, o Exército de LadrõesA equipe consiste em Ruby O. Fee como Korina, o hacker mestre, Guz Khan como Rolph, o motorista da fuga, e Stuart Martin como Brad Cage, seu herói de ação na vida real.

A equipe descobre a localização de três dos cofres mais importantes e seguros do mundo. Todos eles eram propriedade do “bilionário infame” Bly Tanaka, interpretado por Hiroyuki Sanada Os fãs vão se lembrar dele do Exército dos Mortos , já que ele é o responsável por enviar a equipe de soldados a Las Vegas.

Schweighöfer assumirá o papel de diretor em Army of Thieves , com Snyder assumindo o papel de produtor. Army of Thieves é apenas a mais recente entrada na franquia Army of the Dead , com uma série prequela de anime intitulada Army of the Dead: Lost Vegas também marcada para lançamento futuro.

Army of Thieves está programada para estrear na Netflix em 29 de outubro de 2021.