Futebol

Após agressão, juíz Rodrigo Crivellaro deixa hospital em Venâncio Aires

Ele foi atacado de forma violenta em jogo da Divisão de Acesso do futebol gaúcho
Por: Camila Mattos
Publicado em: 05/10/2021 às 11h18
Atualizado em: 05/10/2021 às 13h09
Após agressão, juíz Rodrigo Crivellaro deixa hospital em Venâncio Aires Foto: William Oliveira/Guarani/Assessoria

Após ser agredido na noite desta segunda-feira (04), em partida válida pela Divisão de Acesso do gauchão, o árbitro Rodrigo Crivellaro, deixou o hospital em Venâncio Áires, na manhã de hoje (05).  A violência aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo no jogo entre Guarani de Venâncio Áires e Sport Club São Paulo de Rio Grande.

O caso

Durante o jogo, o juíz sinalizou o atleta William Ribeiro - que atuava com a camisa 10 do clube riograndino -  com cartão amarelo e logo após, foi derrubado e agredido com chutes na altura da cabeça pelo jogador. Na ocasião, Crivellaro ficou desacordado e precisou ser removido de ambulância para o hospital local. Previamente, a partida ficou interrompida até ser suspensa temporariamente. 

A reportagem da emissora entrou em contato com a assessoria do clube e o jogo será retomado na tarde desta terça-feira (05), às 15:30 no estádio Edmundo Feix.

Clube se manifesta

Através de sua conta oficial do Twitter, o clube lamentou o ocorrido e informou que reincidiu o contrato com o atleta. De acordo com o Presidente da instituição, Deivid Goulart, em contato com a emissora, o agora ex-jogador do Leão do Parque, e o clube, não tem mais nenhum tipo de vínculo.