Games

Andrew Garfield no Battlefield 2042? fãs encontram ator no game

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 14/01/2022 às 10h32
Andrew Garfield no Battlefield 2042? fãs encontram ator no game Divulgação

Apesar de uma recepção inicial positiva para Battlefield 2042 , o pós-lançamento gerou fortes críticas e frustração entre a comunidade de Battlefield . Os jogadores citam problemas técnicos, problemas de progressão e a falta de recursos e elementos de design de jogos anteriores do Battlefield como suas principais preocupações. No entanto, há muito o que a DICE pode fazer para consertar um jogo tão grande, e isso está levando a uma base de jogadores cada vez menor. Emblemático do problema, um trapaceiro até decidiu não mais dar suporte ao Battlefield 2042 .

A decisão do trapaceiro foi trazida à atenção pelo vazador Tom Henderson, que compartilhou uma mensagem que o trapaceiro postou em seu canal Discord. De acordo com um post de Panfyero, membro do grupo de trapaças AIMEXCHEATS, a equipe não dará mais suporte ao Battlefield 2042 . A razão pela qual o Battlefield 2042 não será mais suportado é devido aos "problemas de desempenho contínuos" do jogo que afetam o truque, bem como um número cada vez menor de usuários que desejam truques para o jogo "já que o jogo está morrendo".

Tecnicamente, os truques que AIMEXCHEATS criou para Battlefield 2042 continuarão funcionando por enquanto. Os jogadores do Battlefield 2042 não verão uma mudança rapidamente. No entanto, esses truques são oferecidos por meio de uma assinatura, portanto, assim que a assinatura acabar, os compradores não terão mais acesso a eles. Claro, é possível que a DICE atualize o Battlefield 2042 antes disso também, o que também pode quebrar os truques não suportados.

O criador de truques explica aos assinantes vitalícios que eles poderão converter suas assinaturas em Call of Duty . Isso por si só criou sentimentos mistos entre os fãs de Battlefield . Ter um criador de cheats parando de dar suporte ao Battlefield 2042 é ótimo, mas ao mesmo tempo fazê-lo ir para Call of Duty por causa da base ativa de jogadores é doloroso à sua maneira. É uma sensação estranha, desejar que o Battlefield 2042 fosse ativo o suficiente para sustentar uma economia para trapaceiros.

Claro, não há razão para acreditar que o trapaceiro está sendo totalmente honesto com sua descrição da situação. Sua única intenção é reter clientes e ética não tem nada a ver com seu comportamento. Pode muito bem ser que o anti-fraude de Battlefield 2042 tenha deixado o criador de trapaças perplexo, tornando-se um esforço não lucrativo para continuar em comparação com Call of Duty .

Independentemente da verdade das alegações do criador de cheats do Battlefield 2042 , poucos jogadores do Battlefield 2042 argumentariam que o jogo poderia usar algumas atualizações técnicas e uma base de jogadores mais saudável. A mensagem serve apenas para mostrar o quão difundida é essa atitude, e também quanto trabalho a DICE ainda tem para fazer.

Battlefield 2042 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.