Agricultura

Alternativas de irrigação em terras baixas é tema de painel da ExpoCamaquã Digital

2ª Edição do Mesa Redonda trata “Ser mulher no mundo dos negócios” nesta manhã
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Publicado em: 28/05/2021 às 08h32
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
Alternativas de irrigação em terras baixas é tema de painel da ExpoCamaquã Digital

No quarto dia de ExpoCamaquã, o evento aborda nesta sexta-feira (28) sobre o protagonismo feminino nos negócios e alternativas de irrigação em terras baixas. Acontece nesta manhã a 2ª edição do Mesa Redonda com participação do Coletivo Ser Mulher às 8h30 ao vivo no Facebook e site do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré e através do canal do YouTube do Conexão Rural.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O painel Irrigação inicia a partir das 18h com o tema “Alternativas de irrigação em terras baixas” moderado por Marcelo Ferreira Ely representando o IRGA de Camaquã junto dos palestrantes, Cleiton José Ramão, coordenador da Fronteira Oesta do IRGA, o produtor rural Alvaro Huber Ribeiro, Evandro Carlos Pandolfi.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

O sábado (29) será o último dia de programação da feira digital, a partir das 14h o Sindilojas Costa Doce e SindiMulher compartilham um Workshop “Acredite em você e vire tendência” mediada pela coordenadora da área de beleza do Senac Camaquã, Camila Ávila. O encerramento do evento abordará “Bate papo na moda", com profissionais da área. 

Confira os temas já abordados no evento: