Assalto a banco

Agência do Banrisul é alvo de assalto nesta sexta-feira (13) em Amaral Ferrador

Um dos veículos foi incendiado pelos bandidos para despistar a polícia no momento da fuga
Por: Gil Martins
Publicado em: 13/05/2022 às 15h06
Atualizado em: 13/05/2022 às 15h52
Agência do Banrisul é alvo de assalto nesta sexta-feira (13) em Amaral Ferrador Foto: Ouvinte/Acústica FM

A tarde desta sexta-feira (13) marcada pela ação de criminosos em um assalto a agência do Banrisul na cidade de Amaral Ferrador. Os bandidos fizeram reféns e as forças policiais foram acionadas e imediatamente iniciaram um cerco pelas estradas do interior.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui 

Os bandidos que atacaram a agência, fizeram clientes reféns, como forma de evitar a intervenção da polícia. Ao menos cinco homens fortemente armados participam da ação criminosa. Um veículo Honda FIT de cor preta, foi incendiado pela quadrilha.

Confira mais informações sobre o assalto tocando aqui

Efetivos da Polícia Civil e Brigada Militar de toda a região foram acionados para auxiliar nos trabalhos de captura dos criminosos. O pelotão de aviação da Brigada Militar também já deslocou uma aeronave para auxiliar nos procedimentos.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Ouvintes da Rádio Acústica que residem no interior de Amaral Ferrador, entraram em contato com a emissora, alertando que viram uma camionete de cor prata em alta velocidade. Eles teria fugido pela localidade de Rincão dos Vargas, em direção das proximidades da fazenda Tanac.

Informações obtidas pela reportagem da Rádio Acústica FM, dão conta de que já há perseguição dos policiais que estão no encalço dos assaltantes. Moradores da cidade relata que diversos disparos de arma de fogo foram efetuados.

Ainda não há informações oficiais sobre feridos durante a ação.

Em breve, mais informações sobre a ocorrência.