Eleições 2022

Acústica FM transmite encontro com pré-candidatos ao governo do Estado

Assembleia de Verão 2022 da Famurs reúne autoridades políticas federais e estaduais.
Por: Redação de jornalismo | Acústica FM
Publicado em: 24/03/2022 às 10h41
Atualizado em: 24/03/2022 às 15h12
Acústica FM transmite encontro com pré-candidatos ao governo do Estado Foto: Airton Lemos/Edurado Vicente/Acústica FM
Acústica FM transmite encontro com pré-candidatos ao governo do Estado Foto: Airton Lemos/Edurado Vicente/Acústica FM

A partir desta quinta-feira (24) o Rio Grande do Sul conhecerá as propostas dos pré-candidatos para a vaga de governador do Estado, nas eleições 2022. O encontro ocorre na Assembleia de Verão 2022 promovido pela Famurs, em Torres. A Rádio Acústica FM transmitirá o painel ao vivo pelas ondas dos 97,7 e plataformas digitais. O evento começou às 10h, assista ao vivo, clicando aqui.

Em entrevista para a reportagem da emissora, o presidente da Famurs, Eduardo Bonotto apontou a coletividade entre lideranças nacionais e gaúchas no espaço: “oportunidade de ampliar a rede de relacionamentos, partidos políticos e ideologias”, afirma.

Estão presentes no evento o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior; do presidente da Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira; do procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles; do presidente do Tribunal de Contas, Alexandre Postal, do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski; representantes do Senado e da Câmara dos Deputados e do anfitrião, prefeito de Torres, Carlos Alberto de Souza.

A Assembleia de Verão também contará com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O painel, previsto para quinta-feira, às 11h40, irá abordar as ações do governo federal para os municípios gaúchos. A nível federal, o encontro também contará com a participação do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, que apresentará as ações da entidade e principais pautas que impactam o municipalismo brasileiro.

Ao vivo: