Novidade

Acústica FM estreia programa Radar dos Municípios direto de Porto Alegre

Entrevistas e debates vão ao ar todas as quartas-feiras pelo rádio e internet
Por: Valesca Luz/Acústica FM
Publicado em: 24/11/2021 às 17h40
Atualizado em: 24/11/2021 às 17h58
Acústica FM estreia programa Radar dos Municípios direto de Porto Alegre Foto: Divulgação /Redes Sociais

Estreia nesta quarta-feira (24), entre 19h e 21h, mais um programa na grade da Rádio Acústica FM. Com objetivo de abordar atividades que impactam e fazem a diferença nas cidades do Rio Grande do Sul, o programa Radar dos Municípios, vai ao ar todas as quartas-feiras, ao vivo do estúdio da emissora, instalado em Porto Alegre.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com apresentação do jornalista, Voltaire Santos, a partir de hoje (24) o programa recebe o vice-presidente do Cremers, Eduardo Trindade e o técnico de cultura e lazer da prefeitura de Mariana Pimentel, Gustavo Tormen. Com expectativa de receber prefeitos, gestores, empreendedores e personalidades que atuam nos 497 municípios gaúchos.

A transmissão ocorrerá através das plataformas de comunicação da emissora e 97.7 FM para mais de 300 mil ouvintes residentes da região Centro-Sul. Os encontros ocorrerão na expansão da rádio para Porto Alegre, que conta com jornalistas, cobrindo diariamente os fatos, onde e quando eles acontecem.

A sede na capital fica localizada no bairro Cidade Baixa, considerado o coração do município. Ao menos dois programas serão transmitidos ao vivo, direto do estúdio em Porto Alegre, a partir de novembro. Atualmente a emissora é referência em notícias e entretenimento, alcançando 18 municípios através dos 97,7 FM e o mundo através da internet e de seu aplicativo. Assista pelo YouTube clicando aqui.