Signos

A vida é minha mas o coração é seu! Saiba quais os 04 signos mais românticos do zodíaco

O clima de romance é normal em determinados momentos da vida, mas tem signo que se supera
Por: Gil Martins
Publicado em: 30/11/2021 às 14h36
Atualizado em: 30/11/2021 às 14h40
A vida é minha mas o coração é seu! Saiba quais os 04 signos mais românticos do zodíaco Foto: Ilustração/Pixabay

Um romance é bom né? Quem nunca teve um momento em que rolou uma “química” com alguém?

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

O clima de romance é normal em determinados momentos da vida. Embora, não se deva descartar aquelas pessoas que não conseguem construir um relacionamento.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Alguns signos são mais propensos a ter uma relação. Saiba quais são:

Aries

O ariano é o tipo de pessoa que se apaixona de forma intensa e pode ir rápido. Ele tem muita energia e gosta de trocar experiências, o que o faz se aventurar de forma aberta. Este signo tende a aproveitar sua vida amorosa ao máximo e nada cessa suas chances de viver tanto o positivo, quanto o negativo. Ele gosta de desafios.

Escorpião

O escorpiano pode se conectar de forma muito passional com seus interesses amorosos. Ele se sente um turbilhão de emoções quando seu coração bate mais rápido e pode ter muita energia para ver até onde os sentimentos podem ir. Ele segue instintos e, por mais que tenha desconfianças, tem coragem para ver o que acontece se embarcar na conexão.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Leão

O leonino não se importa em seguir regras quando entra em um romance. Ele se anima e tem energia para viver a paixão de forma compreensiva, alegre, mas também desafiadora. Este signo irá trocar diversas experiências e permitirá que a sedução se aprofunde com facilidade. Muitos podem ser arriscados em suas escolhas.

Sagitário

O sagitariano pode se apaixonar de forma intensa e rápida. Ele não tem medo de se deixar levar e mostrar seu mundo ao outro, mesmo que isso exija que ele mude todos os seus planos. Como é adaptável, está sempre disposto a dar um novo passo e sentir ainda mais o que a conexão pode ser com a outra pessoa.