Zodíaco

3 signos do zodíaco que vão desistir do amor em 2022

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 01/12/2021 às 17h58
3 signos do zodíaco que vão desistir do amor em 2022 Divulgação

Áries

(21 de março a 19 de abril)

Você sabe uma coisa boa quando vê um, Áries, e o que está lidando agora é a coisa mais distante de uma "coisa boa" que existe em sua vida. Você sabe uma coisa RUIM e, infelizmente, é nisso que você está metido até os joelhos, agora.

Uma coisa ruim que não vai a lugar nenhum e só vai te derrubar se você não intervir. Já se foram os dias em que você 'perdoa' facilmente a pessoa que está conscientemente tentando pegar sua cabra; você precisa agir para removê-los de sua vida.

Não é mais fofo e não há esperança para o amor que uma vez foi e não é mais. Tecnicamente, você não está 'desistindo do amor' ... o que você está fazendo é cuidar do número um - VOCÊ. Porque claramente, você é seu próprio salvador aqui.

RELACIONADO:  Por que você não consegue deixar o amor entrar, por signo do zodíaco

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Você está prestes a desistir do amor , com a ajuda de Marte Trígono com Netuno, um trânsito conhecido por sua capacidade de iniciar uma guerra pelos desentendimentos mais casuais.

O fato é que você já passou da seção de desentendimentos casuais de seu relacionamento atual; você se mudou para o segmento Battle Royal e, se ficar por mais tempo, estará caminhando entre as partes do corpo espalhadas pela sua sala de estar.

Bem, isso é um pouco exagerado, mas ainda assim, o que está acontecendo é que você está vivendo em uma zona de guerra, criada pelo amor que se perdeu, e isso está tornando suas vidas ridículas e farsesca.

Alguém precisa fazer algo sobre isso aqui ou vocês dois acabarão rasgando a cabeça um do outro. Seu relacionamento atual vai deixá-lo louco se você não terminar o mais rápido possível.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Você vive de esperança e sonhos e, quando os tempos ficam difíceis, é muito fácil ir para o interior, onde é seguro e tudo parece bonito e promissor.

O que está acontecendo em seu mundo "externo" agora é problemático; sua vida amorosa se transformou em nada.

Ambos sabem disso e você, Sagitário, não está aceitando bem. Você gostaria de fingir que está tudo bem, mas seu instinto diz que nada está bem e que sua vida de fantasia não está fazendo o que você queria: fazer a realidade parecer melhor, mais justa. Bem, a vida não é justa e o amor não é uma coisa certa.