3 signos do zodíaco que terão um período difícil em breve

Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 19/10/2021 às 16h15
3 signos do zodíaco que terão um período difícil em breve Divulgação

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

À medida que você passou pelas energias recentes, tem havido uma grande quantidade de cura disponível para você. Embora esta lição ou ciclo já tenha ocorrido antes , esta é a primeira vez que você é realmente capaz de ver o que ele realmente é. O problema, entretanto, no passado, não era ver algo pelo que realmente é, mas continuar vendo quando isso significa que leva a mudanças em sua vida.

Especialmente na fase de crescimento. Mas, desta vez, parece que você ultrapassou um certo marco quando se trata de realmente compreender uma lição ou propósito particular de uma pessoa ou situação. A tarefa, porém, agora é não voltar atrás e pintar de forma diferente porque seu ego, coração ou mesmo seus medos sobre o futuro começam a afastá-lo do que você sabe que é a verdade. Em algum ponto, você tem que aceitar que aprendeu a lição, porque continuar em uma situação em que você espera, mesmo que inconscientemente, um resultado diferente é o que o está impedindo de crescer em direção ao seu futuro.

É difícil quando os sonhos não se manifestam da maneira que esperamos, mas só acaba nos prejudicando quando permanecemos em situações que não honram verdadeiramente quem somos.

A verdade pode ser difícil de aceitar, mas é sempre melhor do que uma mentira - especialmente uma que dizemos a nós mesmos.

Áries (19 de março a 19 de abril)

O engraçado sobre nosso subconsciente é que não podemos realmente nos enganar a longo prazo. Podemos evitar confrontos ou discussões com outras pessoas, mas não podemos ignorar nossa própria verdade.

Para você, parece que você tem passado por uma transição nos últimos meses durante o pico da estação retrógrada e agora que os planetas estão começando a girar diretamente, sua conta está chegando.

Embora seja normal tentar fingir que as coisas não mudaram e que você pode continuar como sempre, você também sabe que, no fundo, não é capaz de fazer isso.

Então, neste momento, se esse é o caminho que você está seguindo, tente pelo menos admitir para si mesmo que sabe que é apenas temporário.

Você pode dizer a si mesmo que está dando tempo para processar totalmente as coisas.

Você pode estar curando e trabalhando para aceitar, até mesmo fazendo um novo plano.

Mas todos esses resultados são muito diferentes do que dizer a si mesmo que não está sentindo absolutamente nada.

Certifique-se de validar os novos pensamentos e sentimentos que você está tendo para que possa continuar a crescer e confiar em si mesmo durante a próxima parte de sua jornada, porque mais do que qualquer outra coisa é disso que você vai precisar.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Você não será capaz de chegar a lugar nenhum fazendo a mesma coisa .

Por mais que você ainda possa estar sofrendo porque as coisas não saíram de acordo com o planejado e ainda está pensando no que tudo isso significa, ainda é hora de começar a olhar para frente.

Se você está se sentindo paralisado ou incapaz de superar certos sonhos ou crenças sobre sua vida e a direção que ela tomaria, tente se perguntar por que você se tornou tão apegado a coisas que funcionam de uma maneira específica.