Signos

3 signos do zodíaco que terão um ótimo mês dezembro de 2021

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 01/12/2021 às 18h14
3 signos do zodíaco que terão um ótimo mês dezembro de 2021 Divulgação

Quais são os três signos do zodíaco que terão um ótimo mês de dezembro de 2021?

Dezembro sempre vem com seus altos e baixos.

Por um lado, estamos felizes por estar no espírito do feriado. Há prezzies para comprar e receber, e há jantares de família para participar.

Dezembro significa que é o fim do ano e dá início ao escurecimento da luz. O ano está chegando ao fim e, como todos sabemos, os 'anos' têm um significado. É no mês de dezembro que repassamos o que aconteceu durante o ano, que é, claro, diferente para cada pessoa.

Teremos Sol de Sagitário até o dia 22 de dezembro, quando iniciaremos a temporada de Capricórnio.

Os dois signos do zodíaco estão perfeitamente posicionados. Sagitário nos dá nosso espírito alegre, e Capricórnio vem para nos lembrar que precisamos pegar esse espírito e deixá-lo funcionar em nossa vida cotidiana.

O trabalho está apenas começando, diz Capricórnio ... mas a vida é assim: trabalho. Todos nós temos que trabalhar, de uma forma ou de outra. É por isso que os hindus chamam o mundo de "Karma Bhumi" - o Mundo do Trabalho.

Começamos o mês ENDING Neptune Retrograde, o que é perfeito porque Neptune Direct nos traz uma espécie de realismo , que podemos ter visto caindo de lado, durante a fabulosa temporada de fantasia de Netuno em Retrógrado.

No dia 13 de dezembro de 2021, teremos Mercúrio em Capricórnio, que deve nos lançar em grande forma intelectual, e Vênus Retrógrado no dia 19.

Este é o trânsito que funcionará com nosso insight e tomada de decisão. Também estaremos experimentando Quíron retrógrado, que nos ajudará a nos livrar de maus hábitos e das pessoas em nossas vidas associadas à negatividade. É um mês forte e as lições serão abundantes e significativas.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Assim que você respirar pela primeira vez em dezembro, você notará uma diferença, algo parece ... fresco. A novidade está ao seu redor, e seu estado mental parece claro, como se você tivesse passado incontáveis ​​horas tentando limpar sua mente de algo pesado.

E em 1 de dezembro - ele se foi. Você fez o trabalho para remover o problema e, durante o mês de dezembro, verá como isso funciona sem problemas para você. No amor, você elaborará 'o plano perfeito'.

Isso pode significar uma maneira de melhorar um relacionamento que já é bom, ou pode ser que você e sua parceira tenham ultrapassado um marco e, uma vez passado, é tudo ouro dela em diante.

No meio do mês, você terá assumido uma atitude totalmente empresarial , o que é perfeitamente adequado para você; você precisava atualizar seu mundo de negócios e tem sido preguiçoso quando se trata de concluir tarefas.

Isso vai mudar conforme você se aproxima da temporada de Capricórnio. E Áries, esteja preparado para visitantes inesperados do passado, porque eles estão chegando.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Dezembro vai lhe trazer um novo tipo de coragem; o poder de falar e dizer o que está em sua mente, e cara, oh cara, você tem coisas em sua mente. Você foi fortemente influenciado pela energia de Vênus neste mês, e isso pode aumentar a sua natureza expressiva.

Embora você não queira se tornar a pessoa que exige, você quer deixar claro para seu parceiro que a intimidade faz parte da sua vida e que é importante que ele te conheça a esse respeito, o que significa que é importante que ele ouça tu.

Você leva muito a sério sua vida espiritual e quer que seu parceiro entenda que isso não é uma piada. Dezembro também vai ter você focado na aparência e nos cuidados pessoais.

Você nunca disse "não" a uma massagem ou a um tratamento de spa antes, mas caramba, você precisa de um agora.

Dezembro coloca você na frente e no centro em termos de nomear o que você quer, e quando você pode cuidar de si mesmo sem a ajuda de outra pessoa, então você está tudo acabado. Marque já aquelas consultas no spa, Taurus, aquelas camas de tratamento estão esperando por você.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Este mês vai trazer à tona as pessoas em sua vida que são REAIS. Você os viu ir e vir. Todas as falsificações, todas as pessoas falsas que nunca vieram atrás de você quando você precisava delas, e você vai tomar uma decisão executiva: "Livre-se de tudo que não funciona para mim. Ponto final."

Você fica um pouco mais sociável do que o normal, Gêmeos, o que o deixa feliz, mas sua própria confiança não só atrairá novas pessoas para você, como também receberá o tratamento de tapete vermelho de quem já conhece tu.

Você adora se sentir uma estrela, e dezembro está prestes a lhe dar muito disso. Você estará mais atento do que nunca durante este tempo, então use sua abundante inteligência para eliminar o que é importante e o que é apenas lixo - porque haverá muito lixo. Essa é a essência do mês para você se livrar daquilo que não serve mais para você, de forma permanente.

Chega de conversa, Gêmeos, chega de reclamar e não fazer nada a respeito. Dezembro é quando vocês se reúnem, e por causa da enorme energia positiva que os acompanha neste mês, 'juntar' parece muito próximo da felicidade, no seu caso.