Zodíaco

3 signos do zodíaco que terão um ótimo dia em breve

Só porque tudo não está como você deseja neste momento, não significa que você ainda não possa colher a felicidade
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 19/10/2021 às 16h20
3 signos do zodíaco que terão um ótimo dia em breve Divulgação

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Só porque tudo não está como você deseja neste momento, não significa que você ainda não possa colher a felicidade disso.

Quando você começa a receber o que realmente precisa, da vida, de um parceiro e até de si mesmo, pode voltar a se concentrar nos planos futuros, em vez de simplesmente estar no momento.

Às vezes, embora seja importante ter objetivos e sonhos para os quais você está cuidando, também é importante ser capaz de perceber que tudo o que você faz atualmente é algo que você esperava construir ou receber.

Isso não significa que você não deva aspirar a mais crescimento ou oportunidades em sua vida, mas significa que você também merece comemorar onde está agora.

Este tem sido um ano de crescimento e consciência em sua vida, um ano em que já ocorreram mudanças monumentais e continuarão a ser mais.

Reflita sobre como sua vida é atualmente e todas as maneiras que você construiu o que você apenas costumava sonhar.

Reserve um tempo hoje para simplesmente ser feliz e grato por tudo o que você tem, porque é isso que realmente acaba levando a mais.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Para você, parece que muitas vezes atrasa sua felicidade por prontidão ou mesmo por sentir que tem tempo para isso. Por causa de sua natureza filosófica, você frequentemente adia a felicidade para outra ocasião, confiante de que ela estará lá enquanto você cuida de outros assuntos.

Seja construindo a situação ideal, adiando responsabilidades ou dificuldades, ou simplesmente dizendo que você está muito ocupado. Mas, ao fazer isso, você está adiando a gratificação por que trabalha tanto?

Parte do seu caminho ao longo da vida é aprender a ser menos impulsivo e mais pensativo, mas muitas vezes o pêndulo oscila na outra direção. Em vez de perseguir e agarrar a felicidade onde quer que você possa encontrá-la, você adia tentando ser o que você define como responsável.

Nenhum dos dois é um bom equilíbrio e embora, claro, o crescimento faça parte dele, tente lembrar que não é o trabalho árduo que você vai se lembrar ou os dias longos, mas os momentos que você escolheu passar com aqueles que significam mais para você .

Independentemente de ser fazendo algo juntos ou apenas passando tempo, é sobre dar prioridade aos momentos de alegria tanto quanto você dá aos momentos de trabalho e responsabilidade.

Portanto, a partir de 15 de outubro, certifique-se de reservar um tempo para abraçar tudo de bom que você construiu em sua vida, caso contrário, se você não está gostando, então de que adianta?

Aquário (20 de janeiro - 18 de fevereiro)

Embora tenha havido alguns dias sombrios no mês passado, até agora outubro tem sido muito mais gentil com você. Mas não é só que a energia mudou neste mês, é também sobre o trabalho árduo que você tem colocado em si mesmo, em seus relacionamentos e em seu caminho de vida.

Às vezes, quando a vida parece pesada, nem percebemos que, nesse período, estamos trabalhando tanto quanto fazemos. Não entendemos que estamos passando pelo processo de criação e embora possa estar escuro, ainda estamos crescendo.