Zodíaco

3 signos do zodíaco cujos relacionamentos melhoram em 2022

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 20/01/2022 às 16h40
3 signos do zodíaco cujos relacionamentos melhoram em 2022 Divulgação

Quando o Sol em Aquário chega à cidade, ficamos obcecados com a possibilidade. Tudo se abre para nós e, para os três signos do zodíaco, os relacionamentos começam a melhorar.

Aquário é um signo que representa autoconfiança, escolha e o direito de ser você mesmo e fazer o que quiser. Durante a temporada de Aquário, a partir de 19 de janeiro de 2022, começaremos a sentir tudo, desde esperança até maneiras novas e inventivas de manter essa esperança viva.

A temporada de Aquário é útil para os amantes. Novos relacionamentos se beneficiarão da tendência direta de Aquário na fala e expressão.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

A principal razão pela qual sua vida amorosa vai parecer que está se recuperando é que, durante a temporada de Aquário, você se sentirá mais à vontade com a realidade do seu relacionamento e menos preocupado com os aspectos fantásticos dele, ou seja, você Você vai aceitar o fato de que seu parceiro não é um super-herói, mas um ser humano.

Suas expectativas cairão, não porque você queira menos, mas porque agora você está pronto para aceitar um ser humano em sua vida, em vez de um ser de fantasia.

Isso tira a pressão do seu companheiro e permite que ambos respirem mais facilmente. Reduzir suas expectativas a uma realidade adequada é muito mais saudável do que pressionar seus entes queridos a se tornarem alguém que não são.

Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Quase todo mundo se sente bem ao entrar em seu próprio signo regente e, durante a temporada de Aquário, você não estará apenas em seu elemento, estará em seu poder. Quando você sente o poder, você faz as coisas. Eles não estavam brincando naquela velha canção, "A Era de Aquário", quando mencionam as palavras "harmonia e compreensão".

Sua vida romântica será lírica, para dizer o mínimo. Como você se sentirá à vontade consigo mesmo , será fácil lidar com seu parceiro e seus amigos também.

Ser acessível é tão importante nos relacionamentos, e quando seu parceiro vê que você é jovial e receptivo, ele se sentirá muito confortável ao seu redor, o que deixará todos mais felizes.

Peixes

(19 de fevereiro a 10 de março)

Seus relacionamentos com parceiros românticos e familiares têm uma sólida chance de melhorar durante a temporada de Aquário, e você verá isso aparecer no primeiro dia, praticamente. Há um sentimento no ar que faz com que todos os envolvidos prevejam o sucesso.

Neste momento, seu relacionamento romântico pessoal se sentirá seguro e harmonioso. Você pode até descobrir que seu parceiro tem algo em comum com você que não havia sido notado antes, e essa peculiaridade ou estranheza pode simplesmente colocar vocês dois em uma expedição para descobrir mais sobre si mesmos.