Zodíaco

2 signos do zodíaco que se apaixonam durante o mês de novembro de 2021

Bem-vindo à astrologia insana de novembro
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 06/11/2021 às 16h35
2 signos do zodíaco que se apaixonam durante o mês de novembro de 2021 Divulgação

Bem-vindo à astrologia insana de novembro, onde começamos com a Lua em Libra, fazendo o amor parecer questionável para muitos signos do zodíaco.

Então, você foi em frente e fez aquilo que prometeu a si mesmo que nunca faria - você foi e se apaixonou. Mas isso foi então e agora é, e sendo você espontâneo e de espírito livre, você fez o que sabia que iria acontecer: perdeu o amor.

Bem, você não estava sozinho. Você teve o impulso da Lua em Libra para acelerar as coisas e, honestamente, você está apenas sendo verdadeiro consigo mesmo. Isso é parte do que o horóscopo deste mês revela nas pessoas.

Às vezes, o que pode soar como tragédia ou decepção é, na verdade, apenas o universo equilibrando a balança para nós. Quando deixamos de amar, o que estamos realmente fazendo é ser honestos conosco. Foi ótimo enquanto durou, e agora está acabado.

Touro

Você acabou de saber que você é a pessoa mais especial na vida de alguém e que essa pessoa está perdidamente apaixonada por você.

Sua primeira reação é um sorriso trêmulo e um estômago nervoso. Claro, essa pessoa são os joelhos da abelha e tudo mais, e você provavelmente poderia se ver agarrando-se a ela por um longo tempo, se não para sempre, mas 'apaixonado' por ela? Nah ah.

O mês de novembro dá-lhe clareza; e com uma mente clara e honestidade em seu coração, você sabe com certeza que não tem mais aquela mesma centelha de amor por sua pessoa especial.

Você os ama? Oh sim, você ama, mas você está apaixonado? Bem, você pode ter sido apenas alguns dias atrás, mas você é inconstante - e gosta de ser inconstante.

E o que sua inconstância lhe diz é exatamente o que a Lua em Libra está lhe dizendo: você não está mais apaixonado pela pessoa em questão.

Gêmeos

Ninguém gosta de se jogar na loucura e no caos de estar apaixonado mais do que você, Gêmeos. Na verdade, se você pudesse apenas manter esse tipo de romance mágico, seria o ideal.

O que você sabe é que - com a astrologia do mês de novembro - você vê racionalmente e sabe que o estado de estar apaixonado não pode durar.

Você não quer magoar seu parceiro dizendo-lhe que é assim que você se sente, mas também não está bajulando-o 24 horas por dia, 7 dias por semana ... e ele notou.

Você pode esperar um confronto esta semana, pois este trânsito gosta de limpar o ar de verdades, necessárias e desnecessárias.

Nada perdido aqui, Gêmeos - você pode não estar mais apaixonado, mas o amor que você tem é duradouro e leal. Nós realmente precisamos de mais?