31/01/2017 11h14 - Atualizado em 31/01/2017 09h14

Definido grupo do Guarany de Camaquã na Segunda Divisão

Bugre ficou no grupo A, junto com o Inter B
Por: Peleia FC Foto: Divulgação / Guarany
Definido grupo do Guarany de Camaquã na Segunda Divisão

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (31), na sede da FGF, em Porto Alegre, o Congresso Técnico da Terceirona Gaúcha 2017. O Guarany de Camaquã irá participar da competição.

No total, 19 equipes participaram do encontro, que foi marcado por uma grande surpresa. A dupla GRE-NAL irá jogar o campeonato com time B. No total, os clubes foram divididos em três grupos regionalizados. Passam os quatro melhores de cada chave para a segunda etapa.

A segunda fase será novamente regionalizada com os quatro que avançaram de cada grupo. Seguem na terceirona os dois primeiros e os dois melhores terceirons colocados para o mata-mata da competição, até a definição dos finalistas que estarão na Divisão de Acesso 2018.

Uma conquista dos clubes foi o aumento de uma vaga no número de atletas a cima de 23 anos. Agora, os times podem jogar com até quatro jogadores fora da idade limite. O torneio inicia no dia 2 de abril. A arbitragem será financiada pela Federação Gaúcha de Futebol.

A tabela de jogos será divulgada somente na quarta-feira, pois ainda falta a confirmação de um participante, o Riopardense. Vale ressaltar que se a dupla GreNal chegar as finais não fica com as vagas a Série A2.

Confira os grupos:

GRUPO A

Riograndense

Bagé

Farroupilha

Rio Grande

Internacional

Guarany de Camaquã

GRUPO B

Igrejinha

Sapucaiense

Novo Horizonte-Esteio

Nova Prata

PRS/Garibaldi

Riopardense

Grêmio

GRUPO C

Atlético de Carazinho

São Borja

Gaúcho de Passo Fundo

Elite/Santo Ângelo

Três Passos

Palmeirense

Definido grupo do Guarany de Camaquã na Segunda Divisão

Deixar um comentário