13/07/2016 11h36 - Atualizado em 13/07/2016 08h36

Falcão comemora retorno ao Inter: "Foi onde me criei"

Ídolo colorado acertou o retorno ao clube depois de longa reunião com Piffero e Pellegrini
Por: Rede Gaúcha SAT - Laura Frajndlich Foto: Divulgação Internacional
Falcão comemora retorno ao Inter: "Foi onde me criei"

Falcão é o novo treinador do Inter. Depois de uma longa reunião, com o presidente Vitorio Piffero e com o vice de futebol Carlos Pellegrini, o ídolo colorado foi anunciado de forma oficial pelo clube. Depois do acerto, ele conversou com a imprensa e se disse muito satisfeito por retornar ao time que o revelou.

"Foi tudo muito rápido, o presidente me ligou por volta das 17h. Fiquei muito feliz pelo convite, por voltar ao Inter, que foi onde me criei. Espero poder recolocar o Inter onde ele merece", comemorou.

Falcão evitou lamentar a falta de tempo para trabalhar e disse que vai fazer o possível para deixar o time com sua cara até domingo, quando o Inter enfrenta o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. E o Rei de Roma não polemizou quando perguntado sobre não ter sido a primeira opção da direção colorada.

"Não sei se é a primeira, a segunda ou a terceira opção. Quando se troca de treinador, todo mundo chuta nomes. Já trabalhei na empresa e sei como funciona. O que importa é ter sido o último, que acaba sendo o primeiro", concluiu.

Deixar um comentário