27/06/2016 09h22 - Atualizado em 27/06/2016 09h22

Internacional é surpreendido e perde para o Botafogo no Beira-Rio

Colorado fez jogo emocionante no Beira-Rio, mas acabou derrotado
Por: Rede Gaúcha SAT Foto: Agencia RBS
Internacional é surpreendido e perde para o Botafogo no Beira-Rio

O Internacional foi surpreendido pelo Botafogo dentro do Beira-Rio e perdeu por 3 a 2, deixando escapar a chance de ser líder nesta rodada. Desde os primeiro momentos, o fraco time carioca, que até então não tinha marcado muitos gols, já mostrava serviço e que daria trabalho ao time de Argel Fucks na tarde deste domingo (26).

Logo aos 7 minutos de jogo, Geferson falhou na marcação e foi facilmente vencido por Luis Ricardo, que cruzou na medida para Fernandes receber livre e chutar cruzado para abrir o placar.

Um pouco perdido após o gol sofrido, o Inter acabou por levar o segundo golpe com 15 minutos de jogo. O Botafogo armou um rápido contra-ataque com Camilo, que acionou Neilton para o chute cruzado sem nenhuma possibilidade de defesa do goleiro colorado. 2 a 0.

A equipe da casa chegou a armar boas chances de gols, mas não obteve sucesso na primeira etapa e ainda ficou sem Fabinho, expulso aos 42 minutos. O meia acabou levando cartão vermelho direto após falta em Neilton.

No começo da segunda, Argel tirou Andrigo para colocar Marquinhos e promoveu a entrada de Alex no meio para saída de Geferson. Aos 12 minutos, realizou a última alteração da equipe com Bruno baio entrando no lugar de Gustavo Ferrareis.

Eduardo Sasha abriu a porta das emoções coloradas e descontou aos 25 minutos. Marquinhos achou o atacante sem marcação na área, que chutou para fazer o gol do Inter. 2 a 1.

Pouco mais de 1 minuto após a reação colorada, Camilo acertou chute colocado no canto esquerdo do goleiro Jacsson e fez 3 a 1 para o Botafogo.

Com 28 minutos da etapa final, o zagueiro Ernando aumentou a emoção dos torcedores. Aproveitando cobrança de escanteio de Alex e cabeceou no ângulo para fazer 3 a 2.

Os minutos finais de jogo foram me mais emoção ainda. Em um escanteio aos 42 minutos, até o goleiro Jacsson foi para a grande área, mas não obteve sucesso. O time carioca conquistou a vitória no Beira-Rio e atrapalhou os planos do Inter de ficar na liderança do Brasileirão.

O colorado ficou com 20 pontos na segunda posição da tabela e enfrenta o Flamengo na próxima rodada, às 19h30, de quarta-feira (29).

Deixar um comentário