09/08/2018 11h02 - Atualizado em 09/08/2018 11h44

Empreendedor aborda sobre curso de capacitação em Camaquã

Jorge Schaidhauer participou do programa Primeira Hora
Por: Valesca Luz Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Empreendedor aborda sobre curso de capacitação em Camaquã

O empreendedor e diretor do Sindilojas Jorge Schaidhauer participou ao vivo do programa Primeira Hora na manhã desta quinta-feira (09). Na oportunidade, o empresário abordou sobre o seminário Empretec de capacitação de empreendedores realizado pelo Sebrae em mais de 40 países, e também em Camaquã.

No dia 28 de agosto ocorrerá um workshop de apresentação na Acic gratuitamente a partir das 19h, após o evento poderá ser agendado entrevistas. O Seminário Empretec ocorre no município nos dias 24 a 29 de setembro entre às 8h e 18h no Sindilojas, exigindo a dedicação exclusiva do participante.

De acordo com Schaidhauer, o evento é uma oportunidade de crescimento: “eu recomendo essa oportunidade de compartilhamento de conhecimento” afirma. A capacitação é realizada pelo Sebrae, em parceria com o Sindilojas, Associação Comercial de Camaquã com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços.

O curso composto de 60h promove seis dias de imersão ao participante desafiando em atividades teóricas e práticas. O Empretec proporciona melhoria no desempenho empresarial, mais segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, entre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

Confira a entrevista completa:

Deixar um comentário