08/08/2018 16h00 - Atualizado em 08/08/2018 16h00

Camaquã sedia 1º Encontro Regional de Bandas

Evento ocorre no dia 02 de setembro na avenida Olavo Moraes
Por: Júlio Santos/Assessoria de Comunicação Foto: Divulgação
Camaquã sedia 1º Encontro Regional de Bandas

O município de Camaquã, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e Secretaria da Educação, em parceria com a AFUBRA, promoverá no dia 2 de Setembro o 1º Encontro Regional de Bandas em Camaquã.

O evento contará com as bandas marciais das escolas Bento Francisco Dias e Ana Tomázia Ribeiro, também terá a participação da Fanfarra Mirim Bento Dias e da Banda Musical EMEF Marina de Godoy Netto, como também a tradicional banda da escola Osvaldo Aranha.

Nesta primeira edição a grande novidade será a participação de bandas renomadas no Estado, estarão participando a Banda Marcial São João de Porto Alegre, Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara de São Lourenço do Sul, Banda Marcial São Marcos de Alvorada e a Banda Marcial Juliana de Porto Alegre, as quais estarão abrilhantando o desfile.

O evento ocorrerá a partir das 13h30min, na Rua Olavo Moraes em direção a Praça Zeca Netto. A AFUBRA estará distribuindo o almoço às bandas visitantes. Será preparada no centro da Praça Zeca Netto uma deliciosa galinhada que será servida ao meio-dia.

Deixar um comentário