13/06/2018 09h38 - Atualizado em 13/06/2018 11h51

Vento forte deixa região do Bairro Olaria sem energia elétrica

Por volta de 7h30 com o contato dos fios de energia nas árvores, pegou fogo
Por: Valesca Luz Foto: Divulgação
 Vento forte deixa região do Bairro Olaria sem energia elétrica

Os fortes ventos que ocorreram durante na madrugada desta quarta-feira (13) deixou a região próxima a Rodoviária Estadual no bairro Olaria, sem energia elétrica. Por volta de 7h30 com o contato dos fios de energia nas árvores, pegou fogo.

Conforme Sidnei Peglow representante dos taxistas de Camaquã, a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) já realizou a manutenção do local. A energia está normalizada na localidade. O número de clientes sem luz em função da sequência de temporais e de tornados registrada, entre domingo e esta terça-feira, no Rio Grande do Sul, ainda é de quase 65 mil.

A RGE informou 31 mil pontos desabastecidos e a RGE Sul, mais 30 mil. As regiões mais afetadas incluem a Metropolitana, Central, os vales do Rio Pardo, do Taquari e do Paranhana, além da Serra, do Norte e do Nordeste. Na região atendida pela CEEE, a falta de eletricidade persiste para 4.750 unidades, e em cidades do Litoral Norte e em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana.

As distribuidoras pedem que os consumidores evitem tocar em fios caídos porque não é possível saber se permanecem energizados ou não. O risco de acidente é alto, inclusive com morte.

 Vento forte deixa região do Bairro Olaria sem energia elétrica

Deixar um comentário