12/06/2018 09h18 - Atualizado em 12/06/2018 09h25

Nove pessoas são feitas reféns na localidade de Bandeirinha

Quatro homens armados ameaçaram na propriedade da família
Por: Valesca Luz Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Nove pessoas são feitas reféns na localidade de Bandeirinha

Uma família foi feita refém por volta de 19h deste domingo (10) e terminou por volta de 3h30 desta segunda-feira (11) na localidade de Bandeirinha, divisa com Barão do Triunfo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã, nesta segunda-feira (11). Quatro homens armados ameaçaram nove vitimas no interior de uma residência durante 8h30 min.

Conforme registro policial o casal trabalhava na estufa de fumo, quando foi abordado por dois homens e levados até a residência onde dois filhos e um vizinho já estavam rendidos por outro assaltante. Na ação os criminosos também renderam o cunhado e a família no mesmo local com as vítimas, ao todo foram oito pessoas foram feitas reféns.

Os criminosos roubaram um veículo Volkswagen Fox, um caminhão Mercedes, 53 fardos de fumo, 410 grampos metálicos para estufa de fumo elétrica, três telefone celulares, cerca de R$ 3.500,00 em dinheiro, talões de cheque e documentos. Os homens ameaçaram de atear fogo no caminhão, caso chamassem a polícia antes das 8h.

O veículo Volkswagen Fox foi localizado abandonado e o caminhão vazio em Sertão Santana nesta segunda-feira. Os veículos foram encaminhados ao depósito do Detran em Guaíba. A Polícia Civil deve investigar o caso sobre a autoria do crime.

Deixar um comentário