11/06/2018 11h47 - Atualizado em 11/06/2018 11h57

Inscrições para festa de São João cai 70% em relação ao ano passado

Neste mesmo período em 2017, 160 inscrições foram realizadas
Por: Valesca Luz Foto: Rodrigo Vicente / Arquivo / Acústica FM
Inscrições para festa de São João cai 70% em relação ao ano passado

Neste mesmo período no ano passado a secretária da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude recebeu 160 inscrições de expositores para a tradicional festa de São João Batista, comemorado no dia 24 de junho. Até ás 10h desta segunda-feira (11) a secretaria de indústria e comércio recebeu apenas 46 inscrições.

Conforme o secretário de cultura, Mário Garcia em entrevista a Rádio Acústica FM na manhã desta segunda-feira (11) as datas foram prorrogadas por meio de reunião com o prefeito do município: "estamos seguindo rigorosamente a legislação" afirma. Candidatos podem se inscrever até o dia 15 de junho e o sorteio será realizado no dia 18 de junho, a partir das 19h, no Cine Teatro Coliseu.

O expositor deve realizar o pagamento da despensa diária no valor de R$26,12. Expositores pessoas físicas precisam pagar a taxa por meio de uma legislação municipal de ações de saúde da vigilância sanitária de R$ 149,98 até esta sexta-feira (15). Para se inscrever os documentos necessários são: Comprovante de residência em Camaquã, RG/CPF ou Carteira de Habilitação. Os pagamentos são realizados na prefeitura do municipio.

Conforme a coordenadora do centro municipal vigilância e saúde Hozélia Kenne, no evento haverá a fiscalização de agentes para prevenir doenças e contaminação por meio de alimentos irregulares. O objetivo da vigilância é prezar pela saúde da população.

Mais informações: Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude localizado na Rua Zeca Netto, 20 - Bairro Jardim do Forte.

Confira a entrevista na íntegra com o secretário Mário Garcia:

Deixar um comentário