13/04/2018 14h26 - Atualizado em 13/04/2018 14h26

Arca promove Feirão de Calçados para arrecadar fundos

Evento ocorre neste sábado em Camaquã
Por: Rodrigo Vicente - Foto: Divulgação/Acústica FM
Arca promove Feirão de Calçados para arrecadar fundos

A Associação Protetora dos Animais de Rua de Camaquã (Arca) realiza neste sábado (14) o 1º Feirão de Calçados da entidade. O objetivo é arrecadar fundos para manter os atendimentos da Organização Não Governamental, no atendimento aos animais.

Conforme a Arca, serão oferecidos pares de inverno e verão, das linhas infantis, masculinos e femininos, de diversos modelos, com preços a partir de R$ 1. O evento ocorre entre as 9h e 18h, no prédio do Brecho da Arca, na Rua Zeca Netto, 1050, no centro de Camaquã. Todo dinheiro arrecado com o evento será revertido em atendimentos nos animais em situação de vulnerabilidade.

Fundade em 2013, a Arca é uma entidade sem fins lucrativos, que reúne voluntários unidos pela causa da proteção, apoio e bem-estar animal. A entidade promove a adoção consciente, castração e controle da população animal, além de estimular a guarda responsável. A associação sobrevive de doações e da renda obtida com o brechó e eventos.

A entidade precisa de forma constante de ajuda da comunidade, como doação de ração, lar provisório para animais. As roupas, calçados e acessórios são doados pela comunidade e voluntários, para que seja vendido e retornado em auxílio financeiro para manter a ONG.

Feirão de Calçados da ARCA
Data: 14/04 (sábado)
Horário: 9h às 18h
Local: Brechó da Arca (Av. Zeca Neto, 1050)
Em caso de chuva, a ação ocorrerá normalmente. 

Deixar um comentário