13/03/2018 10h23 - Atualizado em 13/03/2018 10h23

Senac Camaquã encerra o evento com o talk show “Mulheres em Evidência”'

Evento iniciou no dia 10 e se estende até a próxima quinta-feira (15).
Por: Gabriela Leite/Enfato Comunicaçao - Foto: Divulgação/Arquivo
Senac Camaquã encerra o evento com o talk show “Mulheres em Evidência”'

Para encerrar a 5° edição da Feira da Beleza, o Senac Camaquã promove o talk show “Mulheres em Evidência”, no dia 15 de março, às 20h, no Teatro do Sesc (Rua Marcírio Dias Longarai, 01). O evento reúne as mulheres que estão na capa da revista Em Evidência, que conta com nomes como Simone Leite, a primeira mulher a presidir a Federasul, Yeda Crusius, primeira governadora do RS, Silvana Covatti, primeira mulher da Assembleia Legislativa em 180 anos, Nádia Gerhard, primeira comandante da BM e Fábia Richter, prefeita reeleita do município de Cristal. O evento é gratuito e aberto ao público, contudo, as vagas são limitadas.

A revista optou por essas mulheres por acreditar que elas não ficam apenas “atrás de um grande homem”, mas, estão escrevendo a história do Rio Grande do Sul. Como é o caso da prefeita Fábia Richter, que não veio de família de tradicional, é mãe de dois filhos e atualmente está no segundo mandato na prefeitura de Cristal. Fábia será a mediadora do talk show, sendo a pessoa responsável por mobilizar as outras mulheres a também participarem deste momento.

A 5ª edição da Feira de Beleza acontece entre os dias 8 e 15 de março na sede do Senac Camaquã, localizado na Marcírio Dias Longaray, loja 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363.

Deixar um comentário