07/03/2018 10h36 - Atualizado em 07/03/2018 10h36

Senac Camaquã realiza o “Dia da Moda e Artesanato” durante a Feira da Beleza

A programação inicia às 15h com a Oficina de Quilling, ministrada por Tule Borges
Por: Enfato Multicomunicação - Foto: Divulgação/Arquivo
Senac Camaquã realiza o “Dia da Moda e Artesanato” durante a Feira da Beleza

O Senac Camaquã realiza o “Dia da Moda e Artesanato”. A atividade, que acontece na tarde do dia 9 de março e conta com diversas oficinas, faz parte da programação da 5ª Feira da Beleza. A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas através do site www.senacrs.com.br/camaqua.

A programação inicia às 15h com a Oficina de Quilling, ministrada por Tule Borges. Em seguida, às 16h, Cyssa Fehnem comanda a Oficina de Pequenas Ideias. Às 17h, a escola disponibiliza duas oficinas: a de customização de camisetas e jeans, com Ana Flor; e a Oficina de Scrap Books, com Lisiane Terá. Além disso, o evento conta com expositores de velas e biscuit, bijus feitos à mão, quilling e artesanato, e com a participação do Clube de Mães, da Cooperativa Mulher Coopera, do Cristal e da Casa do Artesão de Camaquã.

Para encerrar o dia, acontece o show Tributo a Elis Regina, às 20h, no Teatro do Sesc Camaquã (Av. Marcírio Dias Longaray, loja 01). No espetáculo, Camila Lopez e O Arrastão recriam a formação da banda que acompanhou Elis Regina no Festival de Montreux, em 1979, na Suíça, e fazem uma viagem no tempo em sua carreira. O Tributo a Elis Regina apresenta o que de melhor a música brasileira produziu em termos de arranjo e interpretação, que consagrou a gaúcha como a maior estrela da MPB.

A 5ª edição da Feira de Beleza acontece entre os dias 8 e 15 de março na sede do Senac Camaquã, localizado na Av. Marcírio Dias Longaray, loja 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há 71 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade.

Deixar um comentário