26/02/2018 10h51 - Atualizado em 26/02/2018 10h57

Conheça as mandalas, objetos de decoração e terapêuticos

O programa Conversa Boa entrevistou Camila Soares, artesã que confecciona mandalas feitas de forma personalizada
Por: Renata Crespo
Conheça as mandalas, objetos de decoração e terapêuticos

As mandalas são objetos comuns pra muita gente, outros as consideram bonitas sem nem mesmo saber seu real significado e o efeito positivo que podem causar. Símbolo no budismo e hinduísmo, elas tem padrões geométricos que podem ser feitos em forma bi ou tridimensional e utilizadas como decoração ou em acessórios.

O programa Conversa Boa entrevistou Camila Soares, artesã que confecciona e vende mandalas feitas de forma personalizada para clientes de todo o estado. Para Camila, as mandalas tem efeito terapêutico pois “quando se coloca uma mandala na parede, ela está trabalhando também a energia do ambiente. E ele não volta a ter o padrão vibracional que tinha antes”.

As propriedades terapêuticas que ela comenta não atingem apenas quem as confecciona, mas também quem a recebe e coabita seu ambiente. Para quem produz, o lado direito do cérebro é alcançado, portanto as intuições, sentimentos e conexão com o eu são trabalhados.

E através da cromoterapia, numerologia e padrões geométricos as mandalas são confeccionadas de acordo com o que cada pessoa precisa e quer. Desta forma a mandala irá influenciar o ambiente que estiver, melhorando a energia para aqueles que habitam o local.

Confira a entrevista completa:

Deixar um comentário