12/02/2018 12h50 - Atualizado em 12/02/2018 12h50

Inter volta ao trabalho e deve manter time para enfrentar o Juventude

Grupo se reapresenta às 17h desta segunda-feira
Por: GaúchaZH Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
Inter volta ao trabalho e deve manter time para enfrentar o Juventude

Os jogadores do Inter se reapresentam às 17h desta segunda-feira (12) após a folga recebida desde à tarde de sexta. O foco, agora, é o confronto contra o Juventude, quinta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Para este jogo, Odair Hellmann deve repetir a equipe que saiu jogando na goleada por 4 a 0 imposta sobre o São José. 

Isso significa que Iago deve ganhar mais uma oportunidade na lateral esquerda, Damião será mantido no comando do ataque e Patrick terá confirmada sua condição de titular após excelente atuação contra o Zequinha. 

Nico López, que se recupera de uma gastroenterite, não tem presença confirmada sequer no banco de reservas contra a equipe de Caxias. Wellington Silva, em fase final de recuperação de uma lesão no púbis, pode aparecer como alternativa. 

Após o confronto contra o Juventude, o Inter vai a Rio Grande enfrentar o São Paulo no fim de semana. E na quarta-feira, dia 21, as atenções se voltam à Copa do Brasil, quando o Inter enfrenta o Remo, no Pará.

Deixar um comentário